v. 17, n. 3 (2019)

Shakespeare: esferas de circulação

Sumário

Edição completa

EXPEDIENTE PDF
Greicy Pinto Bellin
APRESENTAÇÃO PDF
Anna Stegh Camati, Brunilda T. Reichmann

Autora Convidada

MINHAS MADRUGADAS COM FRANKENSTEIN: BREVE REFLEXÃO SOBRE AUTÔMATOS E A TRADUÇÃO DE UM CLÁSSICO PDF
Christian Schwartz

Dossiê

DE ROMA A VERONA: ESPAÇOS TRÁGICOS SHAKESPEARIANOS PDF
Marlene Soares dos Santos
TRANSCONSTRUINDO SHAKESPEARE NO PALCO E NAS TELAS PDF
Marcel Alvaro de Amorim
ROMEU & JULIETA: O TEATRO DE SHAKESPEARE EM ADAPTAÇÃO MUSICAL PDF
Marcia A. P. Martins
WHAT DOES A SHAKESPEAREAN CHARACTER SAY WHEN HE OR SHE SAYS "I"? EXPLORING NOTIONS OF 'SELF' IN SHAKESPEARE'S DRAMA PDF
Fernanda Teixeira de Medeiros
KYD E MARLOWE: UM PANORAMA DO TEATRO ELISABETANO ENCONTRADO POR SHAKESPEARE E SEU USO EM HENRY VI PDF
Leandro Tibiriça de Camargo Bastos
O REI LEAR ENTRE A INGLATERRA JACOBINA E A RESTAURAÇÃO PDF
Leonardo Berenger Carneiro
THE KING IS DEAD, LONG LIVE THE KING: SHAKESPEARE'S RICHARD II AND ITS EARLY STAGE HISTORY PDF
Fernanda Korovsky Moura
ANATOMY MONSTROUS: POLITICS IN CONTEMPORARY PRODUCTIONS OF WILLIAM SHAKESPEARE'S TITUS ANDRONICUS PDF
Filipe dos Santos Avila
OPHELIA IN WESTERN ART: AN ANALYSIS OF PICTORIAL REPRESENTATIONS OF THE CHARACTER BEFORE MADNESS PDF
Marina Martins Amaral
EXPERIENCES AT THE ROYAL SHAKESPEARE COMPANY (RSC) EDUCATION DEPARTMENT PDF
Márcia Regina Becker

Varia

JOHN MILTON AS A PROTESTANT AUTHORITY IN ALICE MILLIGAN’S THE DAUGHTER OF DONAGH PDF
Beatriz Kopschitz Bastos, Andrey Felipe Martins
UM BREVE PANORAMA HISTÓRICO E CRÍTICO DA ESCRITA AUTOBIOGRÁFICA NO BRASIL – PARTE I: MOMENTOS DECISIVOS E FIGURAS DE DESTAQUE PDF
Daniel da Silva Moreira
ASPECTOS DA VISUALIDADE NO ROMANCE A MÁQUINA DE FAZER ESPANHÓIS PDF
Solange Viaro Padilha
UMA PERFORMANCE DO CORPO — CAIR PARA DENTRO DO INSTINTO HUMANO PDF
Susana Vieira, Rosa Fina

Resenha

Devenir Écrivain – et se faire publier. Alain André. Colaboração de Nathalie Hegron. Paris: Leduc. S, 2018. 480p. PDF
Luís Roberto Amabile
Hamlet no Brasil. Orgs. Anna Stegh Camati e Célia Arns de Miranda. Curitiba: Ed. UFPR, 2019. 319p. PDF
Janaína Miriam Rosa, José Roberto O'Shea

Termos e conceitos

O QUE É AUTOFICÇÃO? PDF
Edson Ribeiro da Silva


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2674-6085